ORIENTAÇÕES


Oi amigos,

Como informei em sala os vídeos ao lado estão organizados segundo o coneúdo de cada disciplina. Na página "Material de Apoio deixei a coleção "Saber Direito" aberta para vocês terem acesso ao conteúdo que pode ser útil para outras disciplinas (Civil, Processo Civil, Constitucional, Administrativo, etc.)

Agora contamos com material em PDF (plano de recuperação, legislação, reportagens,...), vídeos, imagens, documentos (reportagens, jurisprudência e informações gerais).

Se algum de vocês tiver a gravação de nossas aulas eu pediria que enviasse para que pudéssemos disponibilizar também por aqui, na forma de MP3 para que todos tivessem acesso.

Em breve estarei colocando as aulas em PowerPoint, depois organizo tudo rsrsrsrsrs.


Alguma dúvida sobre a correção de algum dos casos trabalhados até agora em sala de aula? Envie o caso e sua resposta para o E_Mail jornalista@gazeta-de-noticias.com.br

O mesmo E_mail pode ser utilizado para dúvidas sobre a matéria bastando informar a disciplina e o ponto. Em breve incluiremos um forum para debatermos essas dúvidas.

Semana que vem (depois do feriado) será disponibilizada a primeira bateria de testes para vermos como estamos nas disciplinas.

Desde já um muito obrigado e fiquem com Deus.

Sérgio Eiras

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ORIENTAÇÕES

Oi amigos,

Como informei em sala os vídeos ao lado estão associados aos conteúdos das disciplinas que estudamos juntos.  Acredito que esta coleção de vídeos "Saber Direito" poderá auxiliá-los no processo de aprendizado.

Na página Material de Apoio deixei a coleção aberta para vocês terem acesso a este material também para outras disciplinas. 

Contamos agora com material em PDF (plano de recuperação, reportagens, leis, etc), vídeos e imagens para facilitar o processo ensino-aprendizagem.

Se algum de vocês tiver a gravação de nossas aulas eu pediria que enviasse para que pudéssemos disponibilizar também aqui, assim todos teriam acesso.



Alguma dúvida sobre a correção de algum dos casos trabalhados até agora na sala de aula? Envie o caso e sua resposta para o E_Mail
            
             jornalista@gazeta-de-noticias.com.br


Na próxima semana colocaremos testes para avaliação do aprendizado até aqui. 

Desde já obrigado e fiquem com Deus.

Sérgio Eiras

4 comentários:

  1. Professor, primeiramente gostaria de agradecer pelo material disponível aqui no blog, muito bom! segundo, gostaria de saber se seria possível disponibilizar um resumo das aulas de empresarial, no meu caso, empresarial V, com os principais pontos abordados em sala de aula. Acho que isso iria ajudar bastante os alunos a melhor compreender a matéria, tendo um material de apoio. Não só pra empresarial V mas para todos os outros. Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Professor, você vai disponibilizar o simulado referente AV2 da disciplina de empresarial II ( sociedade anônima)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia prof.,
    Parabéns e obrigada pelo Blog
    Sou aluna de Camboinhas do 8ºp e faço Dtos Humanos no Centro com você,como posso adquirir o material para realizar o trabalho?
    Desde de já, obrigada pela atenção. Renata

    ResponderExcluir
  4. Caro Sergio. Boa noite. Não conesgui encontrar o arquivo referente a tabela de tipos societários para a AV2 Dir. Emp. I.
    Obrigado!
    David Filho

    ResponderExcluir